“Quando te desviares para a direita e quando te desviares para a esquerda, os teus ouvidos ouvirão atrás de ti uma palavra, dizendo: Este é o caminho, andai por ele". (Isaías 30:21).

Suponha que você esteja dirigindo pela estrada. No meio da pista há sinais. Alguns são linhas amarelas contínuas alertando que, se você ultrapassá-las, correrá o alto risco de uma colisão. Algumas são linhas brancas ou amarelas intermitentes que significam que você pode passar para o outro lado e ultrapassar o carro à sua frente, desde que tenha cautela e observe o tráfego.


Há também placas que dão direção específica ou avisos "Retorno"; "Mão única", "Em obras"; "Curva à direita". Se você observar as instruções, evitará uma situação perigosa.


O mesmo acontece na vida. Há sinais espirituais que nos instruem sobre como permanecer sob a proteção de Deus. Se você observar esses sinais, será capaz de permanecer em segurança no caminho. Por exemplo, sempre procure a paz e estará na direção certa.


Os sinais de Deus às vezes são simples e naturais, como placas na beira da estrada. Hoje, observe os sinais de Deus, um toque, uma palavra, um email...

Extraído da Internet